Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
Avenida Fagundes Filho será parcialmente interditada para estacionamento de guindaste
A Avenida Fagundes Filho será parcialmente interditada na altura do número 830, nos próximos sábado e domingo (18/04 e 19/04), sempre das 6h00 às 18h00, para estacionamento de guindaste.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Desvio
Somente interdição parcial. Passagem pela canalização na própria via.
Como alternativa, os motoristas poderão virar à direita na Rua Francisco Mesquita, à esquerda na Rua Major Freire, à direita na Rua Galezzo Alessi e retornar à Avenida Fagundes Filho.
Recomendações ao público
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Departamento de Imprensa - CET
Siga-nos:
@sptrans_
SPTransOficial
SPTransSP
@cetsp__
CETSaoPaulo
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk