Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Segunda-feira, 18 de Maio de 2015 | Horário: 09:25
Compartilhe:

Avenida Julio Buono será parcialmente interditada para obras

-

 A Avenida Júlio Buono será interditada, no sentido Bairro, entre a Avenida Jardim Japão e Rua Águas Formosas, a partir das 0h00 de segunda-feira (18/05), para obras no Coletor Tronco, de responsabilidade da Sabesp. A interdição terá duração aproximada de 90 dias.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Interdição

- Interdição do sentido Bairro da Avenida Júlio Buono, entre a Avenida Jardim Japão e Rua Águas Formosas.

Desvio

Os veículos que trafegam pela Avenida Júlio Buono, sentido bairro, deverão entrar à direita na Rua Águas Formosas, à esquerda na Rua Sodré e Silva, à esquerda na Avenida Jardim Japão, retornando à Avenida Júlio Buono.
Os veículos que trafegam pela Avenida Júlio Buono, sentido centro, permanecerão com seu intinerário.


Recomendações ao público

• Respeite a sinalização;
• Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
• Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
• Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
• Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
• Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET
 

Siga-nos:
@sptrans_
SPTransOficial
SPTransSP
@cetsp__
CETSaoPaulo 

collections
Galeria de imagens