Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Sexta-feira, 2 de Outubro de 2015 | Horário: 15:18
Compartilhe:

Trânsito na Zona Norte será monitorado para evento no Campo de Marte

-

 O trânsito nas imediações do Campo de Marte será monitorado, das 7h00 às 19h00 de domingo (04/10), para a realização do “Domingo Aéreo no Parque”, evento organizado pelo Comando da Aeronáutica da Base Aérea de São Paulo. Estima-se um público de 100 mil pessoas.

O Campo de Marte localiza-se na Avenida Santos Dumont, Zona Norte, tendo como principais vias de acesso o Eixo Norte-Sul, a Avenida Santos Dumont e a Avenida Braz Leme.

Alterações no sistema viário


Interdição total da Avenida Santos Dumond, sentido Centro, entre as avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schneider; e parcial no sentido Bairro.

Caminhos alternativos

Sentido Centro: - Avenida Braz Leme, Rua Voluntários da Pátria, Avenida General Pedro Leon Schneider ou Rua Santa Eulália, Praça Campo de Bagatelle e Avenida Santos Dumond.

Sentido Bairro: - Praça Campo de Bagatalle, Rua Paineira do Campo e Rua Voluntários da Pátria.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET

collections
Galeria de imagens