-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
Rua Amália de Noronha será interditada para evento
A Rua Amália de Noronha será interditada, entre as ruas Cristiano Viana e Alves Guimarães, das 10h00 às 20h00 de sábado (18/06), para a realização de “Festa Junina da Escola de Educação Infantil Alecrim”.
Alteração no Sistema Viário
Interdição total no trecho da Rua Amália de Noronha, entre a Cristiano Viana e Rua Alves Guimarães.
Desvio
Desvio natural, circulando o quarteirão interditado.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Departamento de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais