Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Quarta-feira, 6 de Dezembro de 2017 | Horário: 17:35
Compartilhe:

CET altera circulação na Rua Domingos Giglio em Pirituba

-

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação, com a adoção do sistema binário na Rua Domingos Giglio, Vila Miriam, região de Pirituba, a partir de sábado (09/12). A medida visa melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito da região.

 

Alterações

·      Trecho 1 – Sentido único de circulação na Rua Domingos Giglio, no sentido da Rua Joaquim Helene para a Rua Santo Antônio dos Coqueiros;

·        Trecho 2 – Sentido único de circulação na Rua Domingos Giglio, no sentido da Rua Duarte Moreira para a Rua Joaquim Helene.

Serão implantadas sinalizações verticais de regulamentação de sentido da via, velocidade máxima permitida e proibição de estacionamento na Rua Joaquim Helene, implantação de faixas de pedestres, repintura das quatro lombadas existentes, implantação de áreas para o embarque e desembarque de escolares junto a escola existente, como também placas de área escolar. A medida visa melhorar as condições de segurança, acessibilidade e fluidez de pedestres e de veículos no trânsito local.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região em razão das mudanças, com o objetivo de garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões. 

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- 
Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- 
Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

Assessoria de Imprensa - CET

collections
Galeria de imagens