Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET interdita via na Vila Mariana para evento
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Joel Jorge de Melo, entre as ruas Loefgreen e Francisco Tavares de Oliveira Filho, sábado (09), das 7h00 às 18h00 para a realização do evento “34ª Festa Bem Te Vi”, promovido pela Associação Metodista.
Desvios
Sentido centro:os veículos deverão seguir à direita na Rua Afonso Celso, e à direita na Rua Jorge Tibiriça, retornando na Rua Joel Jorge de Melo
Sentido bairro:os veículos deverão seguir à esquerda na Rua engenheiro José Sá Rocha, e à direita na Rua Jaime Viana, acessando a direita na Rua Loefgreen
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Recomendações
v Respeite a sinalização de trânsito.
v Siga as orientações dos agentes de trânsito.
v Não estacione onde houver reserva de vagas;
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk