Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET monitora trânsito no Jardim Maria Luiza na Zona Oeste para evento
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Padre Alarico Zacarias, entre as ruas Antônio José do Amaral e Doutor Caramuru Pais Leme, no Jardim Maria Luiza, Distrito Raposo Tavares, Zona Oeste da Cidade, no Sábado (25), das 14h00 às 18h00, para a realização de evento – II Urban Festival – Os Três Elementos.
Alternativas
• Seguir pelas ruas Doutor Caramuru Pais Leme e Antônio José do Amaral.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk