Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018 | Horário: 10:41
Compartilhe:

CET interdita Rua Tucumã para estacionamento de guindaste

-

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Tucumã, entre as ruas Doutor Mário Ferraz e Hans Nobiling, no Jardim Europa, Zona Oeste da cidade, no domingo (23), das 00h00 às 12h00, para a realização de estacionamento de Guindaste e içamento de materiais. Será preservado o acesso local para as ruas Seridó e Cinderela
Alternativas


• Sentido Centro: ruas Doutor Mário Ferraz e Professor Arthur Ramos;
• Sentido Centro: ruas Hans Nobiling e Angelina Maffei Vita;


A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.


Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

Assessoria de Imprensa - CET 

 

collections
Galeria de imagens