Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018 | Horário: 16:30
Compartilhe:

CET interdita Avenida Prestes Maia para filmagem

-

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Avenida Prestes Maia, entre a Rua Doutor Falcão Filho e acesso à Rua Formosa, na República, região central da cidade, no domingo (23), das 06h00 às 10h00, para filmagens.

Alternativa
• Seguir pelo Túnel Papa João Paulo II, Avenida Prestes Maia (sentido Santana), retorno junto à Avenida Senador Queiros, Avenida Prestes Maia (sentido Aeroporto), Túnel Papa João Paulo II e Avenida 23 de Maio (sentido Aeroporto);


A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

Assessoria de Imprensa - CET

collections
Galeria de imagens