Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
DTP informa ponto de embarque de táxi para o festival Villa Mix, no Autódromo de Interlagos
O Departamento de Transportes Públicos (DTP), da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), informa o ponto de embarque de táxis para o evento Villa Mix Festival, que será realizado neste sábado, 22 de setembro, no Autódromo Municipal José Carlos Pace (Autódromo de Interlagos).
Horários
Abertura de portões: 16h
Início do show: 17h
Término do show: 18h
O serviço de táxi funcionará na seguinte área:
Área de Embarque: Avenida Senador Teotônio Vilela, nos portões 7 e 8 (sentido centro).
SERVIÇO DE TÁXI
Táxi Comum
Bandeira 1 (das 6h às 20h, de segunda a sábado) - R$ 4,50 mais a tarifa de R$ 2,75 por quilômetro rodado;
Bandeira 2 (das 20h às 6h, de segunda a sábado, e o dia todo aos domingos) – Acréscimo opcional de 30% sobre a tarifa quilométrica.
SPTaxi
O SPTaxi é um aplicativo desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo para facilitar a conexão entre os passageiros e os taxistas, possibilitando descontos que podem variar de 10% a 40% sobre o valor registrado no taxímetro, conforme disponibilidade e demanda no local e horário da corrida.
No momento da chamada, o passageiro poderá escolher a faixa de desconto de sua preferência e a forma de pagamento, que, atualmente, pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito ou débito, diretamente ao motorista.
Assessoria de Imprensa - SMT
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk