Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET altera circulação da Rua Júlio Ribeiro no Brás
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação da Rua Júlio Ribeiro entre as ruas Barão de Ladário e Miller, região do Brás, Zona Central da Cidade, no período de 16/11 a 26/12. A medida visa melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito da região.
Alterações
· Inversão de circulação na Rua Júlio Ribeiro, mão [única de direção, no sentido da Rua Barão de Ladário à Rua Miller;
Alternativa
· Os motoristas provenientes da Rua Miller, com destino à Rua Miller, poderão seguir pela Rua João Teodoro;
A engenharia de campo da CET vai acompanhar as alterações e orientar motoristas e usuários sobre as mudanças, visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.
Recomendações
· Não estacione em locais onde houver canalização;
· Respeite os agentes de trânsito
· Se necessitar pedir informações, faça de forma que não comprometa a fluidez e a segurança do trânsito;
Assessoria de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk