Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET altera circulação da Travessa Giuseppe Amendola na Zona Leste
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação da Travessa Giuseppe Amendola, na região da Vila Miami, Zona Leste da Cidade, a partir de sábado (08). A medida visa melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito na região.
Alterações
• Inversão na mão de direção da Travessa Giuseppe Amendola, no sentido da Rua João Machado e Silva para a Rua Pascoal Ranieri Mazzilli;
Alternativas
• Os motoristas que utilizam a Travessa Giuseppe Amendola, para acessar a Rua João Machado e Silva, deverão seguir pela Rua Paschoal Ranieri Mazzilli;
A engenharia de campo da CET vai acompanhar as alterações e orientar motoristas e usuários sobre as mudanças, visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.
Recomendações
• Não estacione em locais onde houver canalização;
• Respeite os agentes de trânsito
• Se necessitar pedir informações, faça de forma que não comprometa a fluidez e a segurança do trânsito;
Assessoria de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk