Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Terça-feira, 8 de Janeiro de 2019 | Horário: 13:54
Compartilhe:

CET interdita Rua Pitangueiras em Mirandópolis para estacionamento de guindaste

-

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Pitangueiras, entre a Avenida Jabaquara e a Rua Ibaté, na região de Mirandópolis, Zona Sul da Cidade, das 22h00 desta terça-feira (08) às 03h00 de quarta-feira (09), para estacionamento de Guindaste e içamento de materiais.
Alternativas
• Seguir pela Avenida Jabaquara, à direita na Rua Pirituba, à direita na Rua Guarujá, à esquerda na Rua Comendador João Gabriel, à esquerda na Rua Oriçanga e à direita na Rua Embaré.


A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.


Recomendações

• Respeite a sinalização;
• Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

Assessoria de Imprensa - CET 

collections
Galeria de imagens