Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET monitora trânsito para procissão entre o Sumaré e o Parque América
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Zona Oeste da Cidade, no domingo (26), das 07h00 às 15h00, para a realização de procissão entre a Igreja Senhora de Fátima no Sumaré, até a Igreja Nossa Senhora do Brasil no Parque América.
As vias que compõem o percurso da procissão serão bloqueadas a partir das 10h00, com a implantação dos desvios de tráfego, com o objetivo de garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.
Percurso
• Avenida Doutor Arnaldo nº 1831, em direção ao Centro, à direita na Rua Oscar Freire, à direita na Rua Amália de Noronha, à esquerda na Rua Capote Valente, à direita na Rua Galeno de Almeida, à esquerda na Praça Caetano Fraccaroli, à direita na Avenida Paulo VI, à esquerda na Avenida Henrique Schaumann, em frente na Avenida Brasil e à direita na Praça Nossa Senhora do Brasil, término na Paróquia Nossa Senhora do Brasil.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
• Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.
Assessoria de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk