Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET interdita Rua do Carmo na Sé para Festa da Igreja de Nossa Senhora da Boa Morte
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua do Carmo, entre as ruas Tabatinguera e Joaquim dos Santos Andrade, na Sé, região Central da Cidade, no sábado (17), das 14h00 às 23h00, e no domingo (18), das 14h00 às 22h00, para realização do evento “Festa da Igreja de Nossa Senhora da Boa Morte”.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Alternativas
• Os veículos com destino à Rua do Carmo deverão seguir pela Rua Tabatinguera, Viaduto 31 de Março, Rua da Figuera, Viaduto Antônio Nakashima, Parque Dom Pedro II, Rua Alexandria, Rua Frederico Alvarenga, Rua das Carmelitas, Rua Joaquim dos Santos Andrade e Rua do Carmo.
Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
Assessoria de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk