-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET monitora trânsito na região da Água Funda para realização da “13ª feira USP e as profissões” no Parque CIENTEC
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Avenida Miguel Estefano, região da Água Funda, Zona Sul da Cidade, de quinta-feira (22) à sábado (24), das 07h00 às 18h00, para realização 13ª feira USP e as profissões, no Parque CIENTEC. O organizadores estimam público de 60.000 mil pessoas por dia.
O parque está localizado na Avenida Miguel Estefano, 4200 – Água Funda, Zona Sul.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Recomendações
• Respeite a sinalização de trânsito.
• Siga as orientações dos agentes de trânsito.
• Dê preferência ao uso do transporte público;
Assessoria de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais