-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET interdita Rua João Alberto Moreira na Vila Madalena para estacionamento de guindaste
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua João Alberto Moreira, entre as ruas Iperó e Luminárias, na Vila Madalena, região Oeste da Cidade, sábado (31) e domingo (1º/09), das 07h00 às 18h00, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.
Alternativas
• Ruas Heitor Penteado, João Moura, Rua Iperó e Rua Luminárias.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
Assessoria de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais