Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Quarta-feira, 4 de Abril de 2012 | Horário: 06:41
Compartilhe:

CET interdita Complexo Viário Paulista para manutenção

-

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Complexo Viário Paulista (Túnel José Roberto Fanganiello Melhem), em ambos os sentidos, das 23h30 de quinta-feira (05/04) às 4h30 de sexta-feira (06/04), para manutenção. O túnel faz a ligação entre as avenidas Paulista e Doutor Arnaldo.

Alternativas

Os motoristas que trafegam sentido da Avenida Doutor Arnaldo deverão seguir pelas ruas Bela Cintra, Antonio Carlos, da Consolação (sentido Bairro), Viaduto Okuhara Koei e Avenida Doutor Arnaldo;

Os motoristas que trafegam sentido da Avenida Paulista deverão utilizar a Avenida Doutor Arnaldo (sentido Consolação), Viaduto Okuhara Koei, Rua da Consolação (sentido Centro) e Avenida Paulista.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar os usuários. A CET recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização da pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

Para informações de trânsito, ligue 1188 - Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET

Siga-nos:
@sptrans_
@cetsp_

collections
Galeria de imagens