Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
6 Horas de São Paulo, em Interlagos, terá 500 táxis disponíveis
A Secretaria Municipal de Transportes informa que o Departamento de Transportes Públicos (DTP) credenciou 500 táxis para atender ao público das 6 Horas de São Paulo, correspondente à primeira prova no Brasil do campeonato FIA WEC (World Endurance Championship), que acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace.
- Área de Embarque 1: Avenida Interlagos, baia existente entre os portões T/L1 e A/2 sentido Bairro/Centro;
- Área de Embarque 2: Avenida José Carlos Pace, entre a Praça Enzo Ferrari e a Rua José Vaz Andrade.
SERVIÇO DE TÁXIS
Táxi Comum
Bandeira 1 (das 6h às 20h, de segunda a sábado) - R$ 4,10 mais a tarifa de
R$ 2,50 por quilômetro rodado;
Bandeira 2 (das 20h às 6h, de segunda a sábado e o dia todo aos domingos) - Acréscimo de 30% sobre a tarifa quilométrica.
Táxi Amigão
O Táxi Amigão - Amigo da Lei Seca possui tarifa diferenciada - o mesmo preço da bandeira 1, das 20h às 6h, às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados. Os veículos participantes possuem selos de identificação e luminoso de cor verde.
Coordenadoria de Comunicação - SMT
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk