Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET altera circulação em trecho da Rua Martins, no Butantã
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar sentido único de circulação na Rua Martins, no trecho entre as ruas Dráusio e Sapetuba, a partir deste domingo (04/11), com o objetivo de melhorar as condições de segurança e fluidez na região.
Regulamentação atual:
Rua Martins - sentido único de circulação no trecho e sentido da Avenida dos Três Poderes para a Rua Alvarenga e sentido duplo de circulação no trecho entre as ruas Alvarenga e M.M.D.C.
Nova regulamentação:
A Rua Martins, no trecho entre a Rua Dráusio e a Rua Sapetuba passará a operar em mão única de direção, no sentido da Rua Sapetuba para a Rua Dráusio.
A CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando os motoristas e usuários. A CET recomenda aos motoristas maior atenção na via.
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Departamento de Imprensa - CET
Siga-nos: @cetsp_
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk