Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente
Você sabe como acompanhar as denúncias pelo portal 156?
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Seria possível a Prefeitura ter ciência de todo tipo de irregularidade? Sim, desde que ela receba informações que elucidem a denúncia. Por isso, o governo municipal disponibiliza canais de atendimento para solicitações de serviços por toda a cidade – seja para solicitar a poda de árvore, seja para alertar sobre alguma irregularidade. Os canais para tais denúncias são:
- Portal de Atendimento 156;
- Central 156 (por telefone);
- Praças de Atendimento das Prefeituras Regionais;
- Por carta (endereçada à Rua Líbero Badaró, 193 – 19º - Centro – CEP 01009-000)
- Presencialmente (Galeria Prestes Maia: Praça do Patriarca, 2, Sé, das 10h às 16h).
O que é necessário para a denúncia:
- Informar o órgão, entidade ou quais agentes públicos do Poder Executivo Municipal, quando se tratar de patrimônio e/ou recursos públicos municipais;
- Descrever o fato com fundamentação mínima que possibilite a apuração pela Controladoria Geral do Município (por exemplo: endereço da rua, avenida e altura do número em que acontece o fato)
Após a denúncia, use o número de protocolo fornecido pelo sistema para acompanhar o andamento do processo por meio do site: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/solicitacao.
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