Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente

Sábado, 27 de Julho de 2019 | Horário: 10:00
Compartilhe:

Parque Severo Gomes encerra programa de férias escolares

-


Para quem não voltou às aulas, vale aproveitar os últimos dias de descanso com uma programação especial oferecida pela equipe do Parque Severo Gomes neste domingo, 28 de julho, das 8h30 às 14h. A agenda marca o encerramento das férias escolares e traz atividades para pessoas de todas as idades.

O dia começa com uma experiência sensorial, visual e educacional. Trata-se de uma trilha monitorada, com informações sobre algumas espécies de fauna e flora do local. O trajeto dura em torno de uma hora e passa por áreas como a composteira e o minhocário do parque. Para participar da trilha, o interessado deve se inscrever pessoalmente na administração do parque.

Às 10h, as crianças participam de um divertido teatro de fantoches. O parque também oferece uma oficina de plantio no coco, às 14h. A parte cultural fica por conta de uma apresentação de dança Sênior da terceira idade. As atividades são gratuitas e abertas a todos os interessados – basta comparecer ao Severo Gomes para participar.

PROGRAMAÇÃO
Trilha Monitorada
Horários: 8h30, 11h30 e 15h30
Inscrições: feitas na administração do Parque

Apresentação de dança Sênior da Terceira Idade
Horário: às 10h

Teatro de fantoches
Horário: às 10h30

Oficina de plantio no coco
Horário: às 14h
Inscrições: feitas na administração do Parque

SERVIÇO
Encerramento das férias escolares no Parque Severo Gomes
Data: 28 de julho (domingo)
Horário: das 8h30 às 14h
Local: Rua Pires de Oliveira, 356 - Granja Julieta

collections
Galeria de imagens